Joinville e Boa Esporte fizeram um duelo bastante movimentado nesta terça-feira, na Arena Joinville. Na estreia do técnico Ricardo Drubscky na equipe catarinense, as duas equipes alternaram o placar, que terminou com vitória do time mineiro de virada por 3 a 2, resultado que deixa o clube de Minas Gerais mais distante da zona de rebaixamento e os catarinenses mais longes do G-4.
O primeiro gol do jogo saiu logo no começo da partida com o atacante Edigar Junio, que recebeu lançamento perfeito de Lima, e tocou na saída do goleiro Leandro. O Boa Esporte empatou na sequência com Rodrigo Souza, que desviou cobrança de escanteio.
A equipe catarinense voltou a ficar na frente e marcou o segundo com Lima, mas Marcelo Macedo voltou a deixar tudo igual no placar. Na etapa final, Luiz Paulo anotou o terceiro gol dos visitantes garantindo a vitória.
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o América-RN, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim. Já o JEC terá o clássico regional contra o Figueirense, sábado, na Arena Joinville.
Fonte : Terra