Sonnen anuncia sua volta e pede luta contra Vitor Belfort ou Wanderlei Silva.

De contrato novo com o Ultimate, válido por mais cinco lutas, Chael Sonnen já está fazendo planos para seu futuro na organização. Nesta terça-feira (30), durante o UFC Tonight, programa do qual é co-âncora, Sonnen anunciou que voltará em breve aos pesos médios e revelou seu desejo de enfrentar Vitor Belfort ou Wanderlei Silva.

“Está praticamente acertada (a volta aos pesos médios). Há dois caras nessa divisão que eu quero enfrentar. O primeiro é Vitor Belfort, porque ele é fantástico e vem em uma sequência incrível. O segundo é Wanderlei (Silva), que agora descobri que está voltando aos pesos médios. O cenário está completamente transformado, eu tenho um novo contrato e eu estou voltando para essa divisão”, disse Chael a Kenny Florian, ex-lutador que também apresenta da atração.

Antes de pensar em Wanderlei Silva ou Vitor Belfort, ou mesmo em atuar como peso médio, Chael Sonnen tem um duelo contra outro brasileiro pela frente, e na categoria peso meio pesado. No dia 17 de agosto, o falastrão encara Maurício Shogun. O embate é a luta principal da primeira edição do UFC on FOX Sports 1, também conhecido como UFC Fight Night 26, que acontece na cidade de Boston (EUA). 

Fonte : 
 Lancenet