Por mais atitudes igual a do Racing

Nesta quinta-feira ( 30 ) os jogadores do Racing tiveram uma atitude admirável, que poderia ser exemplo no Mundo. Com os salários atrasados deis de setembro e exigindo a renúncia do presidente da equipe da terceira divisão espanhola os atletas esperaram o apito inicial da partida contra o Real Sociedad e em seguida se juntaram no meio de campo e os jogadores reservas e a comissão técnica na lateral do gramado.

Vendo o fato o árbitro da partida conversou com o capitão do Racing, o goleiro Mario Fernández, que disse que eles não jogariam, com a decisão a Real Sociedad venceu a partida por W.O e vai a semifinal da Copa do Rei . Os poucos torcedores que estavam no Estádio El Sardinero aplaudiram de pé os jogadores, pois todos sabem que o presidente Francisco Pernía tem que deixar o comando, se não o clube vai falir, já que tem uma divida de 50 milhões .

O que os jogadores do Racing fizeram é um exemplo para times do Mundo, já que jogadores não recebem o seu maior direito, o salário, enquanto isso o presidente e seus aliados se divertem com o dinheiro conquistado por aqueles que lutam em campo e levam o clube a conquistar grandes glorias . Quem sabe com essa atitude do Racing, vários jogadores vão repetir o feito e exigir seus salários, caso ao contrario a bola não rola .

Comentários