Na 4º Divisão Paulista, Inter de Bebedouro tem média de público superior a clubes da Série A e B do Brasileirão
Segundo time mais velho do estado de São Paulo, atrás apenas da Ponte Preta. Aos 109 anos de história, a Internacional de Bebedouro vem chamando a atenção na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (quarto nível estadual). Atualmente na quarta colocação do grupo 2, o Lobo, como é conhecido pelos seus torcedores, se destaca pelo público que atrai ao Estádio Municipal de Bebedouro, o Sócrates Stamato.
A Inter nunca conseguiu chegar a elite do futebol Paulista, mas as esperanças estão renovadas com a chegada da nova diretoria, e do presidente Márcio Legal no final de 2014. Com ótimos projetos dentro e fora de campo, o Lobo poderá receber jogos noturnos em seu estádio a partir de 2016. Com um investimento de cerca de 450 mil, a casa do clube do interior paulista receberá novo transformador de energia e mais refletores.
No último domingo (5) a Inter de Bebedouro se destacou ao levar mais de 2.800 pessoas ao estádio local, no empate de 1 a 1 contra o Olímpia, além de ter uma renda superior a 30.000,00. Por exemplo, o público foi maior ao do Goiás na 9º rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense no Serra Dourada. Na ocasião o estádio goiano teve 2.419 torcedores pagantes.
A atual média do clube bebedourense deixa para atrás alguns clubes do Campeonato Brasileiro Série B. O Paraná, com média de 2.470 mil torcedores, Atlético-GO tem 1.841, Boa Esporte apenas 886, Mogi Mirim 855, Luverdense 642, e para completar o Oeste tem média de 641 pessoas por jogo. O Lobo Vermelho não promete parar, no próximo domingo (12), se espera 4.000 torcedores diante do Amparo.
Comentários