Longos 13 segundos na vida de José Aldo

McGregor terminou com o reinado de Aldo.
Na luta mais esperada do UFC 194, em Las Vegas, Conor McGregor castigou José Aldo ao vencer por nocaute em apenas 13 segundos do primeiro round. Claro que foi uma surpresa, pois todos esperavam um duelo muito equilibrado e que seria decidido por alguns detalhes, já que ouve tanta expectativa durante a semana, além da provocação de ambos os lutadores.

Tido como único orgulho brasileiro no UFC atualmente, José Aldo estava invicto há 10 anos, mas o fato não mudou nada para McGregor que prometeu diversas vezes que venceria. Aldo manteve a concentração e evitou entrar em polêmicas.

A vibração de McGregor era de se admirar, o irlandês ainda contava com a maior parte da torcida ao seu lado, enquanto José Aldo recebia algumas vaias. A batalha começou e logo no começo McGregor partiu para cima e tentou um direito de esquerda e falhou, José Aldo tentou uma resposta rápida e foi surpreendido por um cruzado de direita fatal.


O reinado de Aldo foi abaixo com apenas 13 segundos de luta, claro que agora as criticas vão ser grandes, e tudo aquilo que ele conquistou vai ser esquecido. O brasileiro não pode se abater e treinar ainda mais para uma revanche. Enquanto McGregor deve comemorar muito por ser o primeiro lutador da Irlanda campeão no UFC. O cinturão dos pesos-penas está em boas mãos, mas não podemos esquecer-nos de tudo que José Aldo fez até ser derrotado.