Em jogo fraco Bragantino e Paraná empatam

Em um jogo tecnicamente fraco, o Paraná Clube buscou um ponto fora de casa ao empatar em 0 a 0 com o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mantendo-se colado no G-4 da Serie B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Paraná chega aos 19 pontos, na quinta colocação, enquanto os paulistas, com 15 pontos, caem para a nova posição.
O Bragantino tentou mostrar seu cartão de visitas e, logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, a defesa paranista teve que trabalhar e afastar desvio perigoso de Álvaro na primeira trave. Aos seis minutos foi a vez de Lincom arrumar para Rafael Costa carimbar a zaga no arremate. O time da casa tinha maior posse de bola, mas o jogo era truncado. Aos 11 minutos Cesinha arriscou de longe, para fora.
O alvinegro tentou iniciar uma pressão aos 14 minutos com Gustavo, que carregou a bola e chutou muito perto do gol de Luís Carlos. O Paraná mostrava dificuldade em sair jogando e não passava na intermediária adversária. Aos 17 minutos, Diego Macedo cruzou e Gustavo desviou pela linha de fundo.
Só dava Bragantino e, aos 25 minutos, Diego Macedo abriu espaço na defesa paranista e soltou a bomba, para fora. O Paraná seguia sem se encontrar em campo, apenas se defendendo como podia. Em um raro ataque paranaense, aos 34 minutos, Reinaldo foi lançado, mas não conseguiu chegar antes da zaga. Aos 41 minutos, Moacir arriscou de fora da área e a bola subiu demais.
Para a etapa final, o Bragantino voltou com Raphael Andrade no lugar de André Vinícius. Aos três minutos, Cesinha arriscou de fora da área, com perigo. O jogo ficou mais brigado, com algumas entradas mais fortes, enquanto as chances de gols, que já eram escassas, diminuíram ainda mais. Aos 10 minutos, Roniery tentou uma jogada plasticamente bonita na área e o árbitro anotou falta.
Em lance de bola parada, o Paraná assustou. Aos 18 minutos, Paulinho cobrou falta e Leandro Santos desviou para escanteio. A partida ficou mais franca, mas a noite não parecia ser dos ataques. Vagner Benazzi queimou todas as alterações tentando achar uma alternativa. Aos 29 minutos, Ricardo Conceição dominou a bola em boa posição para chutar, mas pegou torto, desperdiçando a chance.
A resposta paulista veio com Gustavo, que mandou um petardo para grande defesa de Luís Carlos. Aos 36 minutos, Diego Macedo cruzou rasteiro e ninguém apareceu para completar para a rede. Apesar das mudanças realizadas pelos dois treinadores, nada surtiu efeito para reverter o zero no placar.
Na próxima rodada, o Bragantino terá pela frente o Palmeiras, sexta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Paraná Clube vai ao Serra Dourada, em Goiânia, onde encara o Atlético Goianiense, no sábado.
Fonte : ESPN