Xó zebra marroquina

O Raja Casablanca entrou na partida com um objetivo , não passar vergonha e por isso entrou com um time muito fechado e só olhava o Bayern de Munique tocar a bola no Stade de Marrakech . Jogando com muita calma , os alemães abriram o placar aos seis minutos . Após cobrança de escanteio a bola foi desviada e sobrou para o brasileiro Dante , que estava livre e só teve o trabalho de balançar as redes .

Com o gol , o Bayern tinha grande posse de bola , os marroquinos só apostavam nos contra - ataques , mas não tinha muito sucesso . Aos 21 minutos o time bávaro ampliou o placar para sentir mais calma . O lateral esquerdo Alaba fez grande jogada e tocou para Thiago Alcântara bater de primeira para marcar .

A calma erra até de mais e aos Aos 37, Neuer saiu jogando errado e a bola sobrou para Chtibi , que bateu de longe e a bola passou raspando a trave , o lance levou os fanáticos torcedor do Raja a loucura . O lance só alertou o Bayern que ficou com a bola para frente do meio campo até o termino do primeiro tempo .

LEIA MAIS : Abre o olho , Atlético

Para o segundo tempo não ouve muitas mudanças na situação da partida , mas a calma do Bayern deixou o Raja chegar ao gol novamente aos 11 minutos , depois de bola levantada da direita Iajour cabeceou fraco e a bola ficou com o goleiro Neuer . Aos 16 , Shaqiri chutou da entrada da área e acertou o travessão .

Depois disso os alemães que já tinham grande posse de bola , tocaram mais ainda e só esperaram o apito final do árbitro brasileiro  Sandro Meira Ricci para comemorar o tricampeonato Mundial , quem foi tricampeão também foi o técnico Pep Guardiola , que já havia conquistado dois títulos comandando o Barcelona .E para o Raja o vice foi como um título , já que ninguém esperava que o time passaria pelo Atlético - MG na semifinal .

Comentários